Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Camaçari: Vereadores participam de assinatura da Ordem de Serviço para a requalificação da Avenida Jorge Amado

Os vereadores da Câmara Municipal de Camaçari participaram, na manhã desta quarta-feira (21), da assinatura da Ordem de Serviço da Avenida Jorge Amado, uma das principais vias de acessos à cidade.

“Sabemos da importância que tem este cartão postal para Camaçari, além de ser uma via que dá acesso ao Centro Administrativo”, disse o presidente da Casa Legislativa, vereador Oziel (PSDB). “Em breve, com a duplicação do Viaduto do Trabalhador, o trânsito na localidade irá desafogar, melhorando o deslocamento da população”, completou.

O prefeito Elinaldo Araújo destacou o investimento da obra. “Só aqui serão cerca de 8 milhões de reais, depois mais cerca 8 milhões para a duplicação do anel do Viaduto do Trabalhador, que vai gerar emprego e renda”, disse. 

As obras serão executadas pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra). A avenida será totalmente requalificada, com intervenções nos mais de dois quilômetros de vias principais duplicadas nos dois sentidos, além das vias marginais. No local, serão realizados serviços, como reestruturação de passeio público com implantação de ciclovia, recapeamento asfáltico, sinalização vertical e horizontal, paisagismo e iluminação pública. As intervenções da via fazem parte do Programa Municipal de Requalificação Urbana e Mobilidade e devem durar cerca de 10 meses.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑