Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Defensoria Pública da União em Salvador abre concurso para estagiários de Direito

A Defensoria Pública da União abrirá nos dias 26, 27 e 28 (de segunda a quarta) deste mês, inscrição para processo seletivo de estagiários na área de Direito, nos turnos matutino e vespertino. As vagas são para a unidade do órgão em Salvador. Podem participar alunos a partir do quinto semestre. Os interessados devem fazer cadastro no site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) e se cadastrar na vaga. A seleção prevista para o dia 25 de março (domingo) será feita por prova, com questões objetivas e discursivas.

Os selecionados trabalharão nos gabinetes dos defensores e farão atividades como elaboração de minutas de petições e peças processuais, que poderão ser nas áreas cível, criminal, criminal militar, previdenciária, tributária e direitos humanos, relativas ao primeiro ou segundo grau de jurisdição; assistência jurídica e atendimento ao público; realização de carga e devolução de autos judiciais na Justiça Federal e realização de atividades cartorárias de processos administrativos.

A jornada​ será de quatro horas diárias, de segunda a sexta; bolsa mensal de R$ 800, além do transporte de R$ 8 diário. O cargo também dispõe outros benefícios, como seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado. A duração do estágio é de no mínimo seis meses, prorrogável por até dois anos.

Informações sobre o concurso e conteúdo programático estão no edital já disponível no site do CIEE. Os candidatos selecionados irão para o cadastro de reserva e serão convocados de acordo ao quadro de vagas da unidade. O resultado final será divulgado no dia 27 de abril.

SERVIÇO:

O que: Inscrição para concurso de estagiários de direito na DPU
Quando: 26, 27 e 28 de fevereiro
Inscrições: www.ciee.org.br
Edital:http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_dpu_salvador_fev18.asp
Contato: estagio@dpubahia@gmail.com
(71) 3114-1881​​

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑