Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Dezembro concentrou quase 25% das buscas por imóveis de temporada

Levantamento da OLX mostram que as buscas por imóveis para temporada na plataforma aumentaram bastante a partir de setembro de 2017, devido à proximidade do verão. Dezembro, por conta das férias escolares, junto com natal e réveillon, representou 24% de toda a procura por imóveis de temporada dentro da plataforma no ano. Novembro e outubro também tiveram uma procura alta, com 21% e 17% de todo o volume das pesquisas.
Mês
Representatividade nas buscas do ano
Dezembro
24%
Novembro
21%
Outubro
17%
Setembro
14%
Agosto
8%
Os municípios mais buscados para a temporada foram os de regiões de praia. A cidade de Praia Grande, no litoral paulista, foi a mais procurada, seguida por Cabo Frio, Ubatuba e Guarujá. Os imóveis mais procurados para temporada foram os de 2 e 3 quartos, representando 55% das buscas.

Na cidade do Rio de Janeiro, quase metade das buscas se concentram em Copacabana - 42% dos acessos visam o bairro, que é seguido pela Barra da Tijuca (11%) e Recreio dos Bandeirantes (7%).
Em São Paulo, as buscas por bairros são mais diversificadas. Bela Vista (2,5%) e Vila Madalena (2,2%) são os dois locais mais solicitados. Ambos os locais estão em regiões mais centrais da cidade, mais próximos das principais atrações. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑