Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Embarque ocorre sem filas na travessia Salvador-Mar Grande, que para das 8h30 às 10h30

Registrando movimento de embarque moderado no sentido da Ilha de Itaparica para Salvador, com saídas  de 30 em 30 minutos e embarque imediato, a travessia marítima Salvador-Mar Grande opera nesta sexta-feira (16) com oito embarcações. Saindo da capital, o embarque no Terminal Náutico também é tranquilo, de meia em meia hora e ocorre sem fila.  Hoje  a travessia Salvador-Mar Grande fará uma parada por conta da maré baixa, com início às 8h30 e término às 10h30. Com maré baixa, o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, fica inoperante devido à pouca profundidade do canal de navegação.

 A Astramab informa que na retomada das operações, às 10h, podem ser feitas saídas extras dos terminais caso ocorra concentração de passageiros. Saindo de Salvador, hoje, o último horário será às 19h - também por força da maré baixa à noite, não ocorrerão saídas às 19h30 e 20h. Já de Mar Grande a última embarcação zarpa às 18h30.

A linha Salvador-Morro de São Paulo terá hoje bom movimento de embarque no Terminal Náutico, previsão baseada na procura e venda de passagens nos guichês das empresas concessionárias verificada nas últimas 24 horas. Com isso, a tendência é que todos os catamarãs  do dia zarpem do terminal com lotação completa. Os horários oferecidos para hoje são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do Morro pra a capital as partidas acontecem às 9h,  11h30,  13h e 15h. A viagem direta de catamarã dura entre 2h  a 2h e 20m. A passagem custa R$ 95,20.  Também é boa a procura pelas escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. A partir das 9h elas saem  com boa ocupação do terminal para o tour, que inclui duas paradas: uma na Ilha dos Frades e outra em Itaparica. O retorno a Salvador acontece às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑