Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Passeio pelo Centro Histórico é opção para quem vem a Salvador no Carnaval

Viajar para Salvador no Carnaval é uma ótima ideia para quem não abre mão de se reunir com os amigos e família para curtir a cidade de todos Santos, encantos e axé. Além disso, o feriado prolongado em pleno verão pode ser uma excelente oportunidade para baianos e turistas explorarem a capital da alegria. Notada por suas belezas naturais, música, culinária e hospitalidade, Salvador ainda chama atenção por conta do seu rico patrimônio histórico e cultural. Com influências portuguesas, indígenas, asiáticas e africanas a cidade respira história em todo canto.

Como proposta de apresentar a cidade e todos os seus atrativos, a agência baiana de turismo e viagens, LCR Brisa, criou um roteiro de passeios que é uma verdadeira aula de história sobre a primeira capital do Brasil. Igreja do São Francisco, Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, museus, monumentos, ruas e praças do Centro Histórico fazem do “City Tour Histórico” o passeio ideal para quem busca conhecer Salvador, além tradicional folia do Carnaval. O passeio, que dura em torno de 3h, acontece durante todo o ano, no período da tarde, com programação alterada para a manhã apenas nos domingos e feriados.

Além da comodidade de iniciar e retornar o trajeto do lugar onde está hospedado, o City Tour Histórico conta com guias qualificados, capazes de contar fascinantes histórias dos lugares visitados, seja em português, inglês ou espanhol. Os interessados no passeio ou em outros pacotes de serviços da LCR Brisa podem obter mais informações através do site www.lcrbrisa.com ou no atendimento 24h nos telefones operacionais:  (71) 3241-0005, (75) 9 9161 9167 e  (75) 9 8828 9880. A LCR está localizada na Avenida Estados Unidos, Edifício Cidade de Ilhéus, no Comércio, próximo ao Terminal da França e funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados das 7h às 15h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑