Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Salvador recebe a festa-show Transpop do artista Rohmanelli


O evento, modelo pague-quanto-quiser, acontece no novo espaço cultural Mercadão, no Rio Vermelho, em programação de 4 horas seguidas de agito, que inclui lançamento de videoclipes, DJs, MC e o show de Rohmanelli

Artista ítalo-brasileiro transpop, Rohmanelli lançou seu primeiro trabalho autoral em 2016, intitulado Anomalous. Desde então, tem produzido singles e clipes de impacto, como o recente Black Christmas, com remixes de Alex Contri (DJ e produtor italiano, radicado em Belo Horizonte) e Alberto Heller (pianista e compositor argentino, radicado em Florianópolis).

Em Salvador, a festa-show acontece no sábado, 03 de março, no Espaço Cultural Mercadão (antigo Idearium), na Rua Guedes Cabral, 20, no Rio Vermelho. A programação da noite incluirá dj set, antes e após o show, com o DJ Môpa (aka Marcos Sandes, do Pragatecno), participação especial do  rapper Bart Suadera & DJ AnderBio do Conceito Articulado e mostra de vídeoclipes do artista, além do show Anomalous. A entrada é “pague quanto quiser”. O espaço Mercadão, recém-inaugurado, trabalha no conceito da produção colaborativa, envolvendo loja de vinil, livraria, moda, cervejas artesanais e salas para pequenas conferências.

Tour

A Anomalous Transmix Tour contará também com o lançamento do clipe Mantramovimento, gravado na Bahia, com direção de Pico Garcez, e dos remixes produzidos pelos DJs Môpa (aka Marcos Sandes) e Telefunksoul, de Salvador, e Sonick S., de Recife, integrantes do Coletivo Pragatecno. Partindo de Salvador, Rohmanelli segue com a tour para Florianópolis, onde faz apresentação no dia 14 de março, e para Belo Horizonte nos dias 23 e 24 de março.

O projeto de remixes é, também, um projeto visual. Foram realizados até hoje sete clipes, todos produzidos por Rohmanelli com a participação de diretores de Santa Catarina (Chris Abes, Bruno Ropelato, Lucas D’Avila) sobretudo com o pluri-premiado Antonio Rossa (Vários Prêmios da Música Catarinense, 10 video emplacados na MTV) e com Pico Garcez.

O transpop de Rohmanelli não busca agradar a audiência ou atingir o público de forma superficial: “Transpop está aqui para questionar conceitos, gêneros musicais e sociais e promove a idéia de dissolução de todos os locais definidos e identidades fixas. É transpop porque continua a sofrer mutações e desconstruções, como a complexidade da realidade”, afirma Rohmanelli.

Dando continuidade à série de lançamentos mensais de maxi-singles, no dia 14/02, quando comemorou-se o Valentine’s Day nos Estados Unidos, foi lançado Eu Não Quero Namorar (remixes trap de Conceito Articulado e tecnobrega de Dudu Chagas), com clipe dirigido por Antonio Rossa.

Serviço

Anomalous Transmix Tour

Com Rohmanelli e convidados(DJ Môpa, Rapper Bart Suadera, DJ AnderBio do Conceito Articulado) e mostra de videoclipes)

Quando: Sábado, 03 de março

Onde: Mercadão (antigo Idearium, no Rio Vermelho)

Horário: a partir das 21h

Ingressos: pague quanto quiser

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑