Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 20 de março de 2018

Shopping recebe exposição África: Animais Selvagens hoje (20)

Neste mês, o Shopping Bela Vista vai celebrar o aniversário de 468 anos da cidade de Salvador, primeira capital do Brasil e ponto de confluência dos povos que deram origem ao nosso país. Para presentear os soteropolitanos e trazer um pouquinho da fauna africana para a Bahia, o shopping vai receber amanhã (20) a exposição ”África: Animais Selvagens". Composta por bichos animatrônicos típicos das savanas africanas, crianças e adultos serão transportados para esse universo selvagem com um cenário realista e 12 animais robotizados que poderão ser vistos de perto. 

As florestas equatoriais africanas abrigam uma diversidade de animais singular. São mais de 60 espécies de predadores carnívoros e cerca de 45 primatas. Na mostra, o público poderá conhecer animais como o gorila, leão, tigre, crocodilo, girafa, zebra, pinguim africano, hipopótamo e elefante, que se movimentarão e emitirão sons característicos. A exposição é gratuita e ficará aberta ao público na Praça de Eventos (Piso L1) até o dia 15 de abril.



SERVIÇO


ÁFRICA: ANIMAIS SELVAGENS

Período: de 20 de março a 15 de abril

Local: Shopping Bela Vista - Praça de Eventos, 1º piso

Horário: Segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos, das 12h às 21h

Gratuito

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑