Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Merkel volta a sofrer tremores durante um ato oficial em Berlim

A chanceler alemã, Angela Merkel, voltou a sofrer tremores durante um ato oficial nesta quinta-feira em Berlim, segundo a agência de notícias alemã DPA e a agência Reuters. O corpo de Merkel começou a tremer nesta manhã durante a despedida da ministra da Justiça e a recepção à sua sucessora, no palácio presidencial da capital.

Nas imagens divulgadas pelas edições digitais de jornais alemães, pode-se ver Merkel tremendo, enquanto o presidente alemão, Frank Walter Steinmeier, discursa. Vê-se que ela recusa um copo d’água que lhe é oferecido. Consultado pela agência de notícias alemã, o porta-voz do Governo, Steffen Seibert, afirmou que não haverá mudanças na agenda da mandatária, incluindo a viagem desta quinta-feira ao Japão para participar da cúpula do G20. "A chanceler está bem. Tudo continua conforme o previsto", disse Seibert. Nas imagens no Parlamento depois do episódio, mas ainda durante a manhã, a chanceler aparecia sorridente e relaxada.

Fonte El País

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑