Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de abril de 2020

Veja a previsão do tempo para o final de semana

Previsão para o dia 03/04/2020

As condições do tempo previstas para esta sexta-feira indicam tempo estável em grande parte da Bahia. Em, praticamente, todas as regiões o predomínio será de céu parcialmente nublado a claro ao longo de todo o período. Somente no extremo norte do Estado, há possibilidade de chuvas, porém de fraca intensidade e de forma isolada. Para Salvador e região metropolitana, a previsão também é de céu com variação de nuvens e sem chances de ocorrer chuvas.





Previsão para o dia 04/04/2020

Para o sábado, haverá algumas alterações nas condições do tempo. Pancadas de chuvas isoladas estão previstas para as áreas do Oeste, São Francisco, Norte (onde são esperados os maiores volumes), Nordeste, Chapada Diamantina, Recôncavo e Sul. Ressaltamos que estas chuvas deverão variar de intensidade fraca a moderada, podendo ocorrer a qualquer hora do dia. Já no Sudoeste e nos municípios pertencentes ao São Francisco (aqueles que fazem divisa com o Estado de MG), a previsão é de céu claro, entre poucas nuvens, e sem chuvas.





Previsão para o dia 05/04/2020

No domingo, a chegada de uma nova frente fria, que avança desde o Sudeste brasileiro até a Bahia, será responsável por deixar o tempo instável no Sul e Sudoeste baiano, deixando o céu nublado, com possibilidade de pancadas de chuvas a qualquer hora do dia. Nas demais regiões do Estado, o tempo ficará com variação de nebulosidade e chances de chuvas fracas. Somente nos municípios próximos a MG, nos quais pertencem ao Oeste e São Francisco, o predomínio será de céu claro durante todo o domingo.





Chuvas registradas no período das 09h do dia 02/04/2020 às 09h do dia 03/04/2020

Nas últimas 24 horas não foram registradas chuvas em toda a Bahia.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑