Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 24 de março de 2022

II Edição do Drive Thru – Dignidade Menstrual acontece até domingo

 


Doações podem ser feitas no Salvador Shopping e Salvador Norte

 

Quem quiser contribuir tem até domingo para doar absorventes e itens de higiene pessoal para pessoas que menstruam, em situação de vulnerabilidade social. A II Edição do Drive Thru – Dignidade Menstrual tem como ponto de arrecadação o Salvador Shopping (Drive Thru – G1 e Centro de Atendimento ao Cliente – Piso L2) e Salvador Norte Shopping (Drive Thru – G1 e Espaço Cliente – Piso L2). As doações serão destinadas as instituições Bom Samaritano, Salvador Invisível, Acompamec, IBCM e Marisqueiras do Subúrbio.

 

A ação é fruto de parceria dos shoppings c,27/03om a Prefeitura de Salvador e faz parte das ações para comemorar o Mês da Mulher, realizadas pela Secretaria de Política para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) junto com diversos órgãos e secretarias municipais.

 

A pobreza menstrual é à falta de condições de realização da higiene menstrual de forma adequada, o que se deve à ausência de itens básicos, como absorventes. Ela atinge pessoas em situação de vulnerabilidade social e afeta diretamente a saúde mental e física de quem se encontra nessa condição. Entre os adolescentes, é uma das causas da evasão escolar.

 

Serviço:

II Edição do Drive Thru – Dignidade Menstrual

Até domingo, 27/03

Pontos de arrecadação: Salvador Shopping (Drive Thru – G1 e Centro de Atendimento ao Cliente – Piso L2) e Salvador Norte Shopping (Drive Thru – G1 e Espaço Cliente – Piso L2).

Horário: Segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 13h às 21h.


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑