Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Previsão do tempo para este final de semana


 Nesta sexta-feira (22) o tempo manterá chuvas periódicas de fraca intensidade e curtos períodos de sol entre nuvens ao longo das regiões do Recôncavo, Baixo Sul e Nordeste, tal condição se dá devido a perturbações atmosféricas em níveis médios ao longo da costa. Municípios pertencentes ao litoral do extremo Sul, Sudoeste, Norte e São Francisco terão o dia com tempo claro a sol entre nuvens, assim como, tempo firme. Região Oeste terá chances de chuvas de fraca intensidade apenas na extremidade noroeste.


No sábado (23) o tempo se manterá instável ao longo da costa, com possibilidade de chuvas localizadas e de fraca intensidade nos municípios litorâneos, incluindo a capital Salvador. Regiões centrais do estado terão o dia com tempo firme e céu claro a sol entre nuvens nesse dia. Região Oeste terá o dia com tempo firme e céu claro na sua metade Sul e variação de nebulosidade e possibilidade de chuvas de fraca intensidade na sua metade Norte.


Já no domingo (24) o tempo deverá manter as mesmas características dos dias anteriores, ou seja, possibilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada ao longo da costa, sobretudo nos municípios pertencentes ao litoral do Recôncavo e Nordeste. Previsão de tempo estável nas regiões centrais do estado, com céu claro e tempo firme. Região Oeste terá o dia com variação de nebulosidade e chances de chuvas na sua metade Norte.


Tendência para a segunda-feira (25/04/2022)


Tendência de tempo chuvoso no litoral da Bahia com chuvas de intensidade fraca a moderada nesse dia. Tempo firme nas demais regiões.


Chuvas registradas no período das 09h do dia 21/04 às 09h do dia 22/04/2022


Nas últimas 24 horas foram registradas chuvas nos seguintes municípios: Cachoeira (33,6 mm), Conde (17,4 mm) e Lauro de Freitas (15,1 mm). Na cidade de Salvador foram registrados volumes de chuvas nos bairros Monte Serrat (39,7 mm), São Tomé do Paripe (25,1 mm) e Ondina (15 mm). Nos demais municípios com registros de precipitação, os volumes não ultrapassaram a marca de 15 mm.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑