Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Previsão do tempo para o final de semana



 Nesta sexta-feira (1) o tempo ficará firme em praticamente toda a Bahia. Apenas os municípios pertencentes à faixa litorânea e a extremidade Noroeste do estado Bahia que deverão ocorrer eventos de chuva, ainda assim de fraca intensidade e em formas isolada. Nas demais regiões do estado, uma zona de alta pressão manterá o tempo firme e com céu claro, caracterizando também uma alta amplitude térmica em algumas localidades, a exemplo do município de Cocos, onde a mínima temperatura será de 16°C e a máxima de 34°C.

 


Para o sábado (2) não são esperadas mudanças nas condições do tempo na Bahia. Poderão ocorrer chuvas fracas durante a madrugada e início da manhã nos municípios pertencentes ao litoral, no entanto, deverá ocorrer uma redução de nebulosidade no decorrer do dia e predominará o tempo firme. Já no restante do Estado, o céu ficará sem cobertura de nuvens na maior parte do tempo e poderá apresentar alguns períodos de sol entre nuvens, sendo que apenas a porção Noroeste do estado terá condições de chuvas no fim da tarde.

 

Para o domingo (3) o dia apresentará condições de chuvas em todo o litoral Leste da Bahia, com pancadas de chuvas de fraca intensidade e de curta duração, que deverão ocorrer, sobretudo no período da madrugada e manhã. Regiões centrais manterão a condição de céu claro e altas temperaturas, assim como, tempo firme. Porção Noroeste do estado apresentará variação de nebulosidade, com um aumento gradual de nuvens no decorrer do dia, porem, o dia não terá condição de chuvas nesse período.

 

Tendência para a segunda-feira (04/04/2022)

Tendência de chuvas de intensidade fraca a moderada em toda a faixa litorânea do Estado. Nas demais áreas o tempo deve se manter firme e com altas temperaturas.

 

Chuvas registradas no período das 09h do dia 31/03 às 09h do dia 01/04/2022

Nas últimas 24 horas as chuvas ficaram reduzidas na maior parte da Bahia. Os maiores acumulados foram registrados em Formosa do Rio Preto (24,6 mm) e Luís Eduardo Magalhães (11,4 mm). Nas demais localidades do Estado onde há ponto de monitoramento, estes valores ficaram abaixo de 10 mm.

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑