Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Saúde mental no ambiente hospitalar é tema de encontro no HGRS


 Foto: Leonardo Rattes/Sesab

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) promoverá, nesta quinta-feira (7), a roda de conversa ‘Saúde mental no ambiente hospitalar’. A atividade, em formato híbrido, será realizada das 14h30 às 17h, no auditório 2 do prédio anexo da instituição e por meio da plataforma Microsoft Teams, que pode ser acessada neste link.


O encontro terá como facilitadores a psicóloga Ilena Rafaela Oliveira (mestre em saúde comunitária e especialista em psicologia clínica) e o médico psiquiatra Arthur Melo Lemos Couto (diretor médico do Hospital Juliano Moreira e professor da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública). Inscrições e informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail edupemultihgrs@gmail.com.


A roda de conversa ‘Saúde mental no ambiente hospitalar’ é uma iniciativa do núcleo de educação permanente, serviço de psiquiatria e serviço de psicologia do Hospital Geral Roberto Santos. Faz parte do cronograma interno da instituição e se repetirá no dia 9 de maio, das 9h às 12h.


Fonte: Ascom/HGRS

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑