Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de maio de 2022

Bazar Solidário da 12ª CIPM contempla mulheres em vulnerabilidade

 


A terceira edição do Bazar Solidário promovido por policiais militares da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar contemplou 37 mulheres em situação de vulnerabilidade social, já assistidas pelo Projeto Ação Solidária, com doações de roupas, calçados, artigos de decoração e bijuterias.

As primeiras 11 pessoas que chegaram à sede da unidade, situada na rua Ilhéus, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, receberam também uma cesta básica. A ação ocorreu na última quinta-feira (28), por meio de uma parceria com o Conselho Social  de Segurança.

As doações, tanto dos mantimentos quanto das peças de vestuário e calçados, foram realizadas pelos moradores do bairro do Rio Vermelho e pelos PMs da 12ª CIPM, conforme detalhou a comandante da unidade, major Érica Patrícia.

“Somos uma Companhia Independente que, além das ações de segurança, efetuamos ações sociais na região. Entendemos que esse tipo de cuidado também é muito importante para a promoção do bem estar e melhorias na rotina das famílias assistidas”, concluiu a major.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública (SSP)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑