Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de dezembro de 2022

Post sobre morte fake de Pelé viraliza nas redes sociais; hospital desmente


Post sobre morte fake de Pelé viraliza nas redes sociais; hospital e assessoria do ex-jogador desmentem boato.


Ex-jogador foi internado nesta semana para reavaliação de uma quimioterapia


O jornal ‘Folha de São Paulo’ noticiou que Pelé não responde mais à quimioterapia e foi colocado sob cuidados paliativos. Este tratamento se refere, segundo o INCA, aos cuidados de saúde ativos e integrais prestados à pessoa com doença grave, progressiva e que ameaça a continuidade de sua vida.


O Hospital Israelita Albert Einstein divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé. De acordo com o centro médico, o Rei do Futebol teve ‘boa resposta’ aos cuidados da infecção respiratória.


“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. Ele segue em tratamento e o estado de saúde continua estável. Tem tido boa resposta também aos cuidados na infecção respiratória, não apresentando nenhuma piora no quadro nas últimas 24h”, trouxe o informativo.


Internautas começaram a repercutir na Internet uma falsa informação de que o Rei do Futebol teria morrido. Pelé está no Hospital Israelita Albert Eistein, desde 29 de novembro, por conta de uma infecção respiratória.


Pelé foi internado em 29 de novembro para uma reavaliação de terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021. O rei do futebol foi diagnosticado com uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos.


Foto: Reprodução/Redes Sociais


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑