Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Promoção de Natal em Shopping presenteia clientes com panetone especial



 Promoção de Natal do Parque Shopping Bahia presenteia clientes com panetone especial da Cacau Show


“Compre e ganhe” garante chances em dobro para compras feitas


em dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo


A partir desta segunda, 5 de dezembro, o público ganha um motivo a mais para fazer as compras de Natal no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas. O empreendimento incrementa suas ações especiais de fim de ano com a promoção “Natal com Sabor de Chocolate”, que aposta na dinâmica “compre e ganhe”. A cada R$ 400 em compras, os clientes levam para casa um panetone Gotas de Chocolate de 300g da Cacau Show. A ação segue até 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque.

Para garantir o brinde, que está limitado a uma unidade por CPF, basta apresentar as notas fiscais no Posto de Troca, localizado no Piso L2, ao lado da Lar Shopping. O espaço segue o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 12h às 21h. 


E, como o mês de dezembro também tem um gostinho de Copa do Mundo, o Parque Shopping Bahia oferece chances em dobro se as compras forem realizadas em dias de jogos da Seleção Brasileira, mesmo que a troca seja realizada em outra data. O regulamento completo está disponível para consulta na loja da promoção e no site do empreendimento: www.parqueshoppingba.com.br.


Sobre o Parque Shopping Bahia - Instalado em uma área de cerca de 144 mil m², o centro de compras conta com mais de 190 operações, incluindo nove lojas âncoras (C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Hiperideal, Lojas Americanas, Le Biscuit, Studio Z e PSG Academy Villas) e 11 megalojas (Camicado, Bel Salvador, Preçolândia, Smart Fit, Casas Bahia, Kalunga, Petz, Polo Wear, Esquina Embalagens, Clivale Mais e Magazine Luiza), além de 28 operações na Praça de Alimentação e Alameda Gourmet com cinco restaurantes renomados (Outback Steakhouse, Five Sport Bar, Blancos Alta Cocina Mexicana, Torre de Pizza e Kawai Poke Bar). O empreendimento conta, ainda, com uma unidade do Cinépolis com nove salas, sendo três VIPs, e uma Macro XE, que dispõe de tela de alta performance. Completam o mix de entretenimento e lazer as Arenas Evo – representadas pelo PSG Academy e Team Águia, com campos de grama sintética e quadras de areia –; o Magic Games, maior parque de diversões indoor da América Latina, com 7,5 m²; e o Armazém Convention, casa de espetáculos com capacidade para mais de sete mil pessoas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑