Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Príncipe Harry passa Barack Obama no mundo literário

Polêmico livro de memórias do filho caçula de Diana e do rei Charles III, 'Spare' bateu recorde de vendas, superando marca do ex-presidente americano Obama.


Bateu recorde de vendas e se tornou a obra de não-ficção mais vendida no dia de lançamento, superando o autobiografia A Promised Land, do ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, que detinha o recorde até então, o livro de memórias inédito e polêmico do príncipe Harry, Spare. 


De acordo com a editora Penguin Random House, o livro escrito pelo caçula do rei Charles III vendeu 1,4 milhão de cópias igualmente impressionantes nos EUA, Reino Unido e Canadá. 


Lançado mundialmente e em 16 idiomas, o livro explora uma briga física do marido de Meghan Markle com o irmão mais velho, o príncipe William, a perda da virgindade de Harry e detalhes de sua ingestão de cocaína e cogumelos mágicos.


Os números são referentes a versões físicas, digitais e em áudio. Spare detalhe o uso de drogas, vida sexual e as brigas com a família real de Harry. “O primeiro dia inteiro de vendas de ‘Spare’ representa o maior total de vendas no primeiro dia de qualquer livro de não-ficção já publicado pela Penguin Random House, a maior editora comercial do mundo”, disse a empresa em um comunicado oficial.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑