Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Fiéis participam de trezenário na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Stella Maris

 


Com o tema “Maria, mulher de coração ardente e pés a caminho na missão!”, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Stella Maris, no bairro Stella Maris, está realizando o trezenário em preparação à festa da padroeira, que ocorrerá em 13 de maio. A programação teve início no dia 1º e segue até 12 de maio, com celebrações sempre às 19h, na Matriz.


Ainda como parte dos festejos, além do trezenário às 19h, no dia 6 de maio acontecerá a “Corrida pro colo”, com início às 6h30 [inscrições no site fatimastellamaris.com.br]. Já às 17h, o bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Valter Magno de Carvalho, presidirá a Santa Missa com o Sacramento da Crisma.


O ápice dos festejos será em 13 de maio. Na ocasião, as homenagens à Mãe de Jesus terão início com a recitação do Ofício, às 6h30, seguida de Missas às 7h (pelos devotos) e às 9h (pelas crianças). Já às 12h os fiéis recitarão o Ofício das Benditas Almas, e às 17h30 acontecerá a Procissão Luminosa com as imagens de Nossa Senhora de Fátima e do Senhor Bom Jesus do Bonfim, saindo da Praça de Stella Maris e seguindo até a Matriz. A Santa Missa Festiva será presidida pelo Arcebispo de São Salvador da Bahia e Primaz do Brasil, Cardeal Dom Sergio da Rocha, às 19h. É importante ressaltar que durante todo o dia, das 10h às 16h, o Santíssimo Sacramento ficará exposto para adoração.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑