Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Kate Middleton arrasa em look na coroação do Rei Charles III

 
Kate Middleton arrasa em look na coroação do Rei Charles III com homenagens a Diana e Elizabeth II. Aos detalhes!


Neste sábado (6), todos os olhos estão voltados para Londres e, mais especificamente, para a Abadia de Westminster. E não é sem motivo que um grande evento está acontecendo hoje com nossos vizinhos britânicos, já que todos estão reunidos por ocasião da cara coroação de Charles III, que ascenderá ao trono após 70 anos no papel de herdeiro.


Apenas 2.200 convidados escolhidos a dedo estão finalmente presentes no local de culto para assistir a este momento privilegiado e, claro, na linha da frente os membros da Família Real, que incluem os filhos do príncipe William, que roubaram a cena com suas caras e bocas. E ainda é um novo compromisso onde Kate Middleton conquistou todas as atenções. Um detalhe mais do que surpreendente do look da Princesa de Gales marcou o início da cerimónia.


E um rumor finalmente acabou confirmado. A princesa de Gales chegou com um look arrasador, uma capa azul sobre os ombros. A mulher de William apostou em um vestido marfim confeccionado por Alexander McQueen. O look de crepe de seda marfim, que reunia barras de prata e bordados de linha com desenhos de rosa, cardo, narciso e trevo para representar cada uma das quatro nações, segundo o "Daily Mail".


Coroação de Rei Charles III: Kate Middleton usou coroa de diamantes

Todos os olhos estavam voltados para a mulher do príncipe William, futuro rei e pai de seus três filhos, George, Charlotte (comparada ao pai pelo sorriso em fotos) e Louis. A princesa de Gales optou por não apostar no uso de uma tiara durante a coroação de Carlos III mas sim por um headpiece. Uma magnífica coroa de diamantes que adornava sua cabeça, seus cabelos presos com muita elegância.


A joia assinada por Jess Collett x Alexander McQueen com barras de prata, cristal e fios de prata bordados com folhas tridimensionais. Na coroação, Kate Middleton também fez uma homenagem à princesa Diana, morta em 1997 e recriada pela Inteligência Artificial, com um conjunto de brincos de pérolas e diamantes da princesa de copas.


A Rainha Elizabeth II também recebeu uma homenagem com o colar George VI Festoon, que foi um presente do Rei George VI para sua filha, morta em setembro de 2022.


Conteúdo originalmente publicado em Purepeople

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑