Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de março de 2024

Confira horário de funcionamento dos Shoppings


Semana Santa: confira programação e horário de funcionamento do Salvador Norte e Salvador Shopping


O Salvador Norte e o Salvador estão com programação gratuita e horário especial de funcionamento para Semana Santa (29 a 31/03). 


No Salvador Norte tem teatrinho com Grupo Stripulia no sábado, às 15h. Para garantir o acesso, basta inscrever-se no App Salvador Norte. Já no domingo, também a partir das 15h, a diversão das crianças fica por conta de Tio Paulinho, em uma aventura de caça aos ovos, além de pinturinha facial. Todas as ações são gratuitas e acontecem no piso L3. 


No Salvador Shopping, o público confere os últimos dias da maior exposição de dinossauros da América Latina, com 40 réplicas, o “Mundo Jurássico”. A mostra apresenta reproduções dos animais em tamanho real, com sons e movimentos, em uma ambientação que simula o habitat natural das espécies. A exposição interativa e educativa e traz ainda os também conhecidos Velociraptor e Triceratopo e 19 espécies que viveram no Brasil. A exposição é gratuita e pode ser conferida na Praça Central – Piso L1, até domingo, 31/03. 


Horário especial | O Salvador Norte e o Salvador Shopping funcionarão da seguinte forma:


Sexta-feira, 29/03: lojas âncoras e megalojas, salões de beleza, farmácias, alimentação e lazer abertos das 12h às 21h. Demais lojas e quiosques fechados.

Sábado, 30/03: horário normal: 9h às 22h

Domingo, 31/03: horário normal: 12h às 21h.

 


Mais informações nos apps gratuitos e nos sites www.salvadornorteshopping.com.br e www.salvadorshopping.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑