Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de março de 2024

Feira de Negócios de Guanambi contará com vacinação antirrábica

 
Feira de Negócios de Guanambi contará com vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos 


Evento acontece de 02 a 07 de abril, na Praça Henrique Pereira Donato, conhecida como Praça do Feijão  



Entre os dias 02 e 07 de abril, a Prefeitura Municipal de Guanambi realizará a 3ª edição da Feira de Negócios. Na ocasião, o curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário UniFG, em parceria com a Vigilância Epidemiológica do município, vai oferecer vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos. 


A ação de vacinação acontecerá no dia 02 de abril e será conduzida pelos estudantes de Medicina Veterinária com acompanhamento e supervisão de professores.  


De acordo com o coordenador da graduação, Rodrigo Brito, a participação e o engajamento dos alunos em ações como essa são excelentes aliadas para uma formação de qualidade e reafirmam o compromisso da UniFG com a comunidade. “Com essa atividade os nossos alunos podem aliar o que aprendem nas aulas com a prática da profissão, colaborando ainda com a cidade em que vivem”, disse o professor da UniFG, integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o Ecossistema Ânima. 


Reunindo dezenas de empreendimentos da cidade, a Feira de Negócios tem como objetivo apoiar e divulgar o que há de melhor em termos de projetos, produtos e serviços do município de Guanambi e do Território Sertão Produtivo, em áreas como Educação, Saúde, Moda, Agricultura, dentre outras. Além disso, busca valorizar a cultura e o empreendedorismo local, com a realização de palestras educativas sobre inovação nos negócios e apresentações de artistas regionais.  


 


Serviço: Vacinação antirrábica na 3ª Feira de Negócios de Guanambi; 


Onde: Praça Henrique Pereira Donato, mais conhecida como Praça do Feijão; 


Quando: Dias 03 e 04 de abril de 2024; 


Quanto: Gratuito. 


 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑