Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morre o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo


O artista estava internado tratando complicações do câncer na região inguinal


Morreu na manhã desta sexta-feira (26) o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, aos 51 anos, no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista estava internado desde o início deste mês para tratar complicações do câncer na região inguinal.


O grupo nasceu nos anos 90, no Méier, na Zona Norte do Rio, com os hits escutados até hoje como Brincadeira de Criança, Cilada e Dança da Vassoura. A banda seguiu fazendo sucesso com participação constante em programas de TV, com estilo marcante pela irreverência e letras bem-humoradas.




O comunicado da morte do artista foi feito no perfil oficial do Grupo Molejo no Instagram: "Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos", diz a publicação.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑