Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Bruno Mars fará show extra em Brasília: saiba quando será


É oficial! Bruno Mars fará show extra em Brasília: saiba quando será



Bruno Mars fará novo show em Brasília no dia 18 de outubro. Ingressos começam a ser vendidos nesta quinta (9/5)


Os fãs de Bruno Mars que não conseguiram comprar ingresso para acompanhar o show do cantor em Brasília, em 17 de outubro, têm uma excelente notícia. Após o rápido esgotamento de entradas, o cantor fará uma apresentação extra na capital federal em 18 de outubro. O evento é promovido pela Live Nation e tem o Metrópoles como media partner.


A pré-venda para clientes Santander será nesta quinta-feira (9/5). As vendas para o público geral serão na sexta-feira (10/5). O cantor também comunicou datas extras no Rio de Janeiro (5 de outubro) e em São Paulo (12 e 13 de outubro).


O anúncio de que o cantor faria um show na capital federal em outubro mexeu com os brasilienses, e fãs de todas as idades esperam pela chegada de Bruninho ao Distrito Federal. A venda de ingressos para a primeira apresentação do cantor contou com muitas filas ao redor do Mané Garrincha.


Fila gigantes marcam a venda de ingresso para o show de Bruno Mars

As vendas oficiais para o show do Bruno Mars em Brasília começaram nesta quarta-feira (8/5), às 11h. Apesar disso, desde a madrugada, centenas de fãs formam uma fila quilométrica na área externa da Arena BRB Mané Garrincha, na tentativa de conseguir um bilhete presencialmente, sem precisar pagar por taxas extras.


A classificação indicativa do show é para o público a partir dos 14 anos. Crianças e adolescentes com idades abaixo dessa poderão entrar apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais – mas a regra está sujeita a alterações em decorrência de decisão judicial.


Quarta vez no Brasil

Conhecido pela energia infinita em cima dos palcos e por sucessos como The Lazy Song, When I Was Your Man e Just the Way You Are, o hitmaker também fará um show no Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos) e outros dois em São Paulo (Estádio Morumbis).


Esta será a quarta vez que o artista virá ao país para apresentações. No ano passado, o cantor arrastou uma multidão com dois shows no Festival The Town, em São Paulo, que atraíram 100 mil pessoas por noite.


Na fila quilométrica em Brasília, fãs bastante animados contam as horas para conseguir os sonhados ingressos. Os amigos Giulia, Ayshila, Giovana, Maria Clara e Jean chegaram à Arena BRB por volta das 5h desta quarta-feira (8/5).


O grupo decidiu, por unanimidade, que Treasure e Just The Way You Are são as músicas que não poderão faltar na apresentação de Bruninho. Depois disso, a expectativa é assistir ao megashow colados na grade. “O show será em uma quinta-feira. Então, acho que venho dormir aqui [na entrada do estádio] na noite de quarta”, brincou Jean.


Ingressos

A Live Nation, maior produtora de shows ao vivo do mundo, é a responsável pela nova tour de Bruno Mars no Brasil. E o Metrópoles é media partner do evento.


Em 2023, a produtora trouxe ao país outros astros da música, como as bandas Coldplay e Red Hot Chili Peppers, a cantora Alanis Morissette, os grupos RBD e The Lumineers, o cantor The Weeknd, entre outros.


Serviço


Show de Bruno Mars em Brasília

Data: 17 de outubro (quinta-feira), às 20h30, e 18 de outubro (sexta-feira), horário a ser divulgado

Local: Arena BRB Mané Garrincha

Ingressos: pelo site da Ticketmaster

Classificação: 14 anos (público de 6 a 13 anos será autorizado apenas acompanhado dos pais ou responsáveis legais – sujeito a alteração por decisão judicial)


Fonte Metrópoles

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2024 / Salvador-Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑