Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Fábrica de Torres Eólicas inaugurada na BA


No próximo dia 8 de maio, a Bahia receberá sua primeira fábrica de torres para produção de energia eólica, instalada no Pólo Industrial de Camaçari. A Torrebras, uma empresa do grupo espanhol Daniel Alonso, chega ao Estado para implantar um projeto de investimento na geração de energia limpa e atender, num primeiro momento, a demanda do Nordeste na área de energia eólica.

Com investimento de cerca de R$ 30 milhões, a Torrebras terá capacidade de produção de mais de 200 torres por ano e será estratégica para atender os diversos projetos de energia eólica em andamento ou projetados para o Bahia e outras regiões. Toda a sua produção do ano de 2013 já está vendida e, esperasse que, em uma segunda etapa, já com capacidade duplicada, a fábrica consiga atender às demandas do mercado nacional.

Localizada em um terreno de 120 mil m², a nova planta industrial vai gerar 300 empregos diretos na linha de produção, além das mais de 450 vagas ocupadas em sua fase de implantação.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑