Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Servidores da Transalvador aguardam percentual


Após assembleia, servidores da Transalvador aguardam divulgação de percentual de reajuste

Em assembleia realizada na manhã de hoje (16), as diretorias da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (ASTRAM) e Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transportes de Salvador e Região Metropolitana informaram aos servidores da Transalvador como estão as negociações com a prefeitura da Campanha Salarial 2013.

Após duas reuniões setoriais, que trataram de pontos específicos da categoria, ontem ocorreu à primeira reunião da mesa permanente de negociação, composta pelos sindicatos e associações das diversas categorias de servidores municipais.

“Amanhã haverá mais uma reunião da mesa permanente de negociação, onde os representantes da prefeitura ficaram de apresentar o percentual de reajuste para os servidores municipais. Teremos outra reunião setorial com a prefeitura na próxima quarta (22) e na quinta (23) realizaremos outra assembleia para apresentar a proposta da prefeitura aos servidores”, informou Adenilton Júnior, presidente da ASTRAM.

Segundo as entidades, até a próxima assembleia os servidores da Transalvador continuarão trabalhando normalmente, como já vem acontecendo, não aderindo à paralisação de parte dos servidores municipais.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑