Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de agosto de 2013

Filme A Casa da Mãe Joana 2‏


Casa da Mãe Joana 2, sequência da comédia de Hugo Carvana que foi sucesso em 2008, estreia dia 6 de setembro em todos cinemas do país. Em Salvador, o filme tem pré-estreia marcada para a próxima quinta-feira (5), às 20 horas, no Cinépolis Bela Vista, com participação do elenco. Na trama, Montanha (Antônio Pedro Borges), Juca (José Wilker) e PR (Paulo Betti) são três grandes amigos que adoram  uma boa vida. Agora, o primeiro é um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu  livro “Casa da Mãe Joana”. Contudo, seus dois companheiros não mudam: Juca acaba preso por participar de    uma maratona de cannabis fora do país, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de outra  viúva rica.

Não bastassem as confusões que aprontam, ao se reencontrarem, os três amigos passam a   ser assombrados por dois fantasmas muito loucos: a cabeça da própria rainha Maria Antonieta (Fabiana Karla)  e seu servo Zazzie (Caike Luna), um espírito gay. Com elenco também formado por Leona Cavalli, Juliana Paes,   Betty Faria, Xuxa Lopes, Anselmo Vasconcellos, Carmem Verônica, Lúcia Bronstein e Felipe Kannenberg, a  comédia tem roteiro Paulo Halm. 

SOBRE HUGO CARVANA

Nascido no bairro de Lins de Vasconcelos, Zona Norte do Rio de Janeiro, em 1937, Hugo Carvana pisou em um set pela primeira vez aos 18 anos, como figurante do longa-metragem “Trabalhou Bem Genival”, chanchada de Luiz de Barros. Em 58 anos de carreira, trabalhou em mais de 90 filmes, em muitos dos quais personificou a picardia e a saudável malandragem do subúrbio carioca. Assumiu a cadeira de diretor em 1973, com “Vai Trabalhar Vagabundo”, e desde então se reveza atrás e à frente das câmeras, em produções premiadas como “Se Segura Malandro” (1978), “Bar Esperança” (1982) e “O Homem Nu” (1997). “Casa da Mãe Joana 2” é o seu nono filme, e traz de volta o trio de amigos formado por Antônio Pedro Borges, José Wilker e Paulo Betti, da bem-sucedida comédia de 2008.

FOTO e VÍDEOS EM ALTA RESOLUÇÃO (download no link)
TRAILER DO FILME (acesse o YouTube no link)

FICHA TÉCNICA
Casa da Mãe Joana 2
Brasil, 2013. 84 min. Comédia
Direção: Hugo Carvana 
Produtor: Martha Alencar
Roteiro: Paulo Halm
Diretora Assistente: Lulu Correa
Produção Executiva: Heloisa Rezende
Produção: Martha Alencar 
Produtora: Mac Comunicação e Produção Ltda.
Diretor de Fotografia: Lauro Escorel, ABC
Direção de Arte: Marcos Flaksman
Montagem: Diana Vasconcellos, ABC
Som: José Moreau Louzeiro, Simone Petrillo e Ney Fernandes
Mixagem: Claudio Valdetaro
Figurino: Kika Lopes
Música: David Tygel
Efeitos Especiais: Robson Sartori (Tele Image)
Produtor Delegado: Julio Carvana
Distribuição: Imagem Filmes
Coprodutoras: Globo Filmes e Rede Telecine
Patrocínio: Light, Neoenergia e Telemont
Elenco: Antônio Pedro, José Wilker, Paulo Betti, Betty Faria, Leona Cavalli, Juliana Paes, Caike Luna, Lucia Bronstein, Felipe Kannenberg, Xuxa Lopes, Anselmo Vasconcellos, Fabiana Karla, Carmem Verônica

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑