Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa devido aos fortes ventos

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que devido aos fortes ventos, que tornaram o mar muito agitado na Baía de Todos os Santos, teve que suspender as operações da travessia Salvador-Mar Grande. O serviço foi suspenso às 16h30 desta quarta-feira (19) e caso as condições do tempo melhorem o serviço  poderá ser retomado amanhã (20). Além dos ventos, a ressaca dificulta a atracação das embarcações da travessia no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

Para a travessia Salvador-Morro de São Paulo, a previsão inicial para esta quinta-feira é que os catamarãs operem com conexão em Itaparica. Eles saem normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem   de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e daí façam a pequena travessia em lanchas até o morro de São Paulo. Com conexão em Itaparica, a viagem entre a capital e o Morro dura cerca de 3h e 20m, ou seja, uma hora a mais que o percurso direto. 

As escunas  que fazem o tradicional passeio pela ilhas da Baía de Todos os Santos só vão operar nesta quinta-feira (20)  caso as condições de navegação  possibilitem uma operação segura. A Astramab informa ainda que qualquer informação adicional sobre as travessias de Mar Grande, de Morro de São Paulo e das escunas de turismo podem ser obtidas pelos veículos de comunicação através dos telefones 99320-2277  e 98841-7980.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑