Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Zoológico abrirá durante o feriadão de Tiradentes

O Parque Zoobotânico Getúlio Vargas funcionará normalmente durante o feriadão de Tiradentes, quando é lembrada a figura de Joaquim José da Silva Xavier, um dos grandes guerreiros que lutaram pela independência do Brasil. Os visitantes que tiverem o interesse de conhecer os mais de 1.600 animais do parque, poderão adentrar ao local, como qualquer dia normal.

Com uma área verde de cerca de 250 mil metros quadrados, incluindo remanescente de Mata Atlântica, o Zoológico é um dos principais locais de lazer da capital baiana. Dessa forma, ao visitar o parque, o público pode conhecer e aprender sobre as diversas espécies que também estão em extinção.

Vale ressaltar que é recomendável o uso de protetor solar e o consumo de bastante água durante o passeio no Zoo. Outra dica importante é não alimentar os animais, já que as espécies possuem uma alimentação balanceada, preparada especialmente pela equipe de nutricionistas do parque.

O Zoológico de Salvador fica no bairro de Ondina e funciona de terça a domingo (inclusive feriados), das 8h30 às 17h, com entrada gratuita.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑