Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 14 de maio de 2017

Fornecimento de água será suspenso em mais de 40 bairros de Salvador

A Embasa interromperá na próxima segunda-feira (15/5), das 8h às 20h, o abastecimento de água em diversos bairros da cidade devido a manutenção em tubulação que abastece o centro de reservação situado no Cabula.

O abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão do serviço, com previsão de plena regularização em até 48 horas. De acordo com a empresa, a interrupção não surtirá efeitos nos imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores.

Os bairros afetados pela realização do serviço estão localizados na periferia de Salvador e região da Cidade Baixa.

Confira a lista de localidades afetadas:

Monte Serrat, Bonfim, Calçada, Uruguai, Mares, Roma, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Boa Viagem, Ribeira, parte do Lobato, São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Boa Vista de São Caetano, Capelinha, Bom Juá, IAPI, parte de Pero Vaz, Bairro Guarany, Curuzu, Santa Mônica, parte da Liberdade, Largo do Retiro, San Martin, Largo do Tanque, Alto do Pará, parte da Av. Barros Reis, São Gonçalo, Engomadeira, Arraial do Retiro, Cabula, parte de Pernambués, Jardim Brasília, Tancredo Neves, Arenoso, parte de Narandiba, Jd. Santo Inácio, Sussuarana, Mata Escura, Calabetão, parte da Boca do Rio, parte de Patamares, parte de Pituaçu e Jd. Jaguaribe.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑