Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Ilha do Dourado vai a leilão judicial em 7 de junho


Situada na Baía de Todos os Santos, propriedade de 126,00 hectares recebe lances pela Internet



A ilha do Dourado, localizada na Baía de Todos os Santos, será leiloada no dia 7 de junho pela Internet, às 10h. A propriedade tem área de 126 hectares. Situada em uma região conhecida como Dourado, faz parte do município de Salinas da Margarida, Bahia. O bem, que está indo a leilão judicial, está avaliado em 35 milhões de reais. No site www.nordesteleiloes.com.br pode ser consultado o edital completo. Pelo link é feito o cadastramento para os interessados em dar lances e participar do leilão.

O Leilão da Ilha também tem um site específico com galeria de fotos e detalhes do imóvel: www.leilaoimoveisonline.com. A Baía de Todos os Santos, com 56 ilhas, é a maior baía do Brasil e a segunda maior do mundo. No mercado imobiliário a Ilha do Dourado é considerada uma raridade, já que se trata de uma ilha privada na Baía. A localidade tem vegetação natural constituída de Mata Atlântica do litoral brasileiro. Com área praiana, banhada pelo oceano, a Ilha do Dourado é propícia para atividades turísticas e empreendimentos hoteleiros.

Além do mar, o acesso à Ilha também pode ser feito pelo continente. Pelo terminal de Bom Despacho do sistema Ferry Boat, da Ilha de Itaparica, são 34 quilômetros de distância pela BA 001. O imóvel fica a apenas um quilômetro do centro da cidade de Salinas da Margarida e integra a zona rural do município.

Com possibilidades para agronegócio, a Ilha do Dourado é uma extensa fazenda de coqueiros com praias desertas e abrigadas. O lugar tem grande potencial turístico e náutico e propicia condições para a maioria dos esportes que demandam ambiente marítimo.

Os principais solos da Ilha têm revestimento vegetal espontâneo, com mata, coqueiros e dendezeiros nativos, que recobrem a maior parte do imóvel. A propriedade é atendida por rede de energia elétrica e água tratada. O imóvel encontra-se livre de ônus, invasões, posseiros e riscos de inundação.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑