Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ipac solicita informação técnica à Codesal sobre paralisação da remoção de escombros

Ipac solicita informação técnica à Codesal sobre paralisação da remoção de escombros de imóveis na Soledade

O Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac) solicitou, nesta sexta-feira (12), à Codesal/Prefeitura Municipal de Salvador, através do ofício nº 286/2017, que seja produzido laudo técnico indicando quais os próximos procedimentos serão adotados pela municipalidade, para que o órgão estadual se posicione com relação à paralisação da remoção de escombros em imóveis n.º 144 e 146, na Ladeira da Soledade.

“Durante a quarta (10) e quinta-feira (11) passados, o corpo técnico do Ipac acompanhou os serviços juntamente com o corpo técnico da Prefeitura Municipal de salvador. Os serviços foram iniciados após nota técnica do órgão estadual de patrimônio, indicando pela remoção de escombros e manutenção da fachada frontal. A prefeitura paralisou os serviços ontem à tarde (11) e, na manhã de hoje (12), o Ipac está notificando através do ofício 286/2017 para que seja produzido laudo técnico desta Prefeitura Municipal indicando quais os próximos procedimentos a serem adotados para que o órgão de preservação do patrimônio da Bahia produza parecer técnico específico”, afirma o diretor geral do Instituto, João Carlos de Oliveira.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑