Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prática musical e arranjo coletivo são temas de workshop gratuito

Nesta quinta-feira (18/05), às 15 h, os músicos Julio Caldas (guitarra e guitarra baiana), Claudio Diolu (baixo), Daniel Neto (sanfona) e Uirá Nogueira (bateria) realizam o Workshop Prática e Arranjo Coletivo, na loja Foxtrot do Shopping Bela Vista. O grupo também fará um pocket show a partir do repertório do último álbum lançado por Julio Caldas, “Blues Baiões e Psicodelia”, onde são apresentadas composições que traçam um paralelo do blues com a música brasileira de matriz nordestina. A entrada é gratuita.

A atividade integra a programação da 4a Edição da Maratona Musical promovida pela loja Foxtrot, que apresenta aos profissionais da área e ao público presente dicas sobre o mercado musical, além de shows.

Para o guitarrista Julio Caldas a criação de espaços como este é fundamental para movimentar a economia criativa. “Não temos muitos espaços para falar sobre música, para discutir música e passar nossas experiências. Iniciativas como essa são importantes porque podemos abrir o diálogo, expor e dividir com outras pessoas a nossa experiência em relação à criação coletiva e à prática de conjunto, além de música e mercado”, afirma.


SERVIÇO:
O quê: Workshop Prática e Arranjo Coletivo
Quando: quinta-feira (18/05), às 15 h
Onde: Loja Foxtrot do Shopping Bela Vista
Entrada: Gratuita

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑