Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Claudia Leitte & Anitta anunciam 2o lote até 2 de agosto

As divas Claudia Leitte & Anitta que se apresentam em Salvador no próximo dia 5 de Agosto no Wet N' Wild a partir das 22h, acabam de anunciar que o segundo lote de ingressos da sua festa vai até o dia 2 de agosto e você não pode perder a oportunidade de adquirir o seu antes da mudança.

Claudia que acabou de fazer uma lindíssima apresentação no Fortal, não esconde a ansiedade em cantar para o público de Salvador, ela já declarou estar preparando um show especial para esta data, esta semana Claudia desembarcou na Itália junto com sua trupe para agitar tudo por lá no Festival de Milão.

Anitta que ainda vem colhendo frutos do lançamento da sua última canção "Paradinha" também não para, a diva foi parar no Marrocos junto com Pabllo Vittar para gravar sua próxima aposta musical "Sua Cara" e ainda postou um vídeo super divertido onde durante as gravações ela se assusta com uma cobra que faz parte do clipe da canção.

A festa ainda contará com o show de Lore Improta fará a abertura da festa e promete aquecer e não deixar ninguém parado.

Então o que você está esperando, garanta agora mesmo o seu ingresso com valor de segundo lote até o dia 2 de agosto, as vendas estão sendo realizadas na loja Salvador Tickets no 2o piso do Shopping da Bahia, nos
Balcões dos principais shoppings ou no site www.sansebastianoficial.com.br.


SERVIÇO:

O Que: Anitta & Claudia Leitte

Onde: Wet N´Wild

Quando: 05 de Agosto de 2017.

Que Horas: A partir das 22:00hrs.

Quanto Custa: Pista R$ 60,00 e Front Stage R$ 120,00

Onde Comprar: Loja Salvador Tickets 2 piso do Shopping da Bahia, no Balcões
dos principais shoppings ou no site www.sansebastianoficial.com.br
<http://www.sansebastian.com.br/>

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑