Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de julho de 2017

Dia do Motorista: LBV promove atividade de conscientização no trânsito

Para comemorar o Dia do Motorista, a Legião da Boa Vontade (LBV) promoverá nesta terça-feira, 25, às 14 horas, uma atividade de conscientização no semáforo da Avenida ACM, em frente ao Shopping da Bahia.
Voluntários da instituição levarão mensagens educativas e de cuidados no trânsito aos motoristas, além de homenageá-los pela data comemorativa. No dia serão entregues panfletos com dicas de segurança e com uma prece dedicada aos motoristas.
A iniciativa faz parte da campanha de valorização da vida, da LBV, “Vá sem pressa, faça uma prece!”, que visa à conscientização de motoristas e pedestres, para que venham a acatar as leis de trânsito por Amor à sua vida e à dos semelhantes.
Dados da OMS:
Segundo a OMS, três mil vidas são perdidas por dia nas estradas e ruas, nona maior causa de mortes no mundo. Os acidentes de trânsito também são o principal motivo de mortes na faixa de 15 a 29 anos de idade; o segundo, na faixa de 5 a 14 anos; e o terceiro, na faixa de 30 a 44 anos. Esses acidentes já representam um custo de US$ 518 bilhões por ano ou um percentual entre 1% e 3% do PIB (Produto Interno Bruto) de cada país.
Em Salvador, BA, a Legião da Boa Vontade, está localizada na Avenida Porto dos Mastros, 19 — Ribeira. Para outras informações, ligue: (71) 3234-9305 99111-8618/ 99287-1485 (Nizete Souza e Tatiane Oliveira).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑