Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Doce Minuto traz receitas de 1 minuto no Facebook EC

Com receitas em vídeos de apenas 1 minuto, Doce Minuto, página da Água Doce no Facebook, atende pedidos de internautas que apreciam as delícias da rede de restaurantes mais querida do Brasil

Uma receita por semana de bebidas com e sem álcool, molhos, porções e pratos: quem curte e segue a página Doce Minuto, no Facebook, tem um pouco da criatividade da cozinha da Água Doce – Sabores do Brasil, para provar em casa. Veja, aqui, as receitas de Molho de Iogurte com Ervas Finas e Coquetel Piña Colada Sem Álcool, já disponíveis em vídeo

A Água Doce – Sabores do Brasil é uma rede de restaurantes distribuídos por todo o País. Em seu site oficial, o www.aguadoce.com.br, e também em sua página no Facebook (https://www.facebook.com/AguaDoceOficial/?ref=br_rs), muitos internautas pedem receitas à empresa. “Como somos uma rede de franquias e manter o padrão de nossos pratos é o segredo do negócio, não divulgamos o preparo do que é servido em nossas casas. Porém, nada! nos impede de criar receitas exclusivas para agradar os clientes”, explica Júlio Bertolucci, Diretor de Expansão da Água Doce.

Assim, a marca acaba de criar a página Doce Minuto, no Facebook (https://www.facebook.com/Doce-Minuto-1456053651129816/), na qual, semanalmente, é postado um novo vídeo de 1 minuto com uma receita. “Procuramos criar coquetéis com e sem álcool, que são os mais pedidos pelos nossos clientes, molhos e outros pratos simples e deliciosos”, diz o Diretor.

Aqui, a equipe de nutrição da Água Doce mostra dois exemplos de receitas que já estão na página Doce Minuto, no Facebook:

Molho de Iogurte com Ervas Finas (disponível no vídeo:https://www.facebook.com/1456053651129816/videos/1456132601121921/)

1 pote de iogurte natural
1 colher (de chá) de alho macerado
Suco de 1 limão
Sal a gosto
1 colher (de sopa) de azeite de oliva
½ lata de creme de leite
1 colher (de sopa) de ervas finas desidratas

Misture todos os ingredientes e sirva com torradas ou acompanhando saladas ou grelhados. Decore com um galho de alecrim


Coquetel Piña Colada Sem Álcool (disponível no vídeo: https://www.facebook.com/1456053651129816/videos/1456083784460136/)

Numa coqueteleira, agite:

4 pedras de gelo
100 ml de suco de abacaxi
50 ml de leite de coco
25 ml de leite condensado

Coloque o preparo em um copo alto, com capacidade para 400 ml, e complete-o com refrigerante de limão. Decore com groselha e enfeite o copo com cereja.


Sobre a Água Doce

Uma explosão de sabor. Assim pode ser definido, em poucas palavras, o cardápio da Água Doce Sabores do Brasil, rede que marca presença em todas as regiões brasileiras com mais de 90 casas.  Traz uma seleção de porções, pratos, saladas, lanches, sobremesas e bebidas com ou sem álcool que agrada paladares variados - e também aqueles que adoram uma porção bem farta, para degustar à vontade!

Tarefa árdua é destacar o que e mais gostoso. Entre as porções, vale apostar na Carne de Sol com Mandioca (carne de sol acebolada acompanhada de mandioca); no Filé Mignon com Requeijão (cubos de filé mignon com cebola, coberto, com requeijão, e acompanhados de pão de alho) e nas Iscas de Frango ou de Suíno (empanadas, vêm acompanhadas de molho de goiabada picante). Igualmente deliciosos são os bolinhos de bacalhau, calabresa com queijo e  carne de sol acebolada acompanhada por mandioca. E, se preferir um lanche, anote duas sugestões: Carne e Queijo (pão Frances, filé mignon e queijo mussarela, servidos com batata frita e vinagrete) ou Frango e Queijo (pão francês, filé de frango e queijo mussarela, também acompanhados de bat! ata frita e vinagrete).
Gosta de salada? Delicie-se com a Salada Gaúcha, composta por alface, cenoura, bacon, maionese, palmito e batata palha. A Salada Fria é igualmente rica e combina alface, tomate, palmito, salame, mussarela, provolone, azeitonas pretas e verdes.

Na hora da fome, nada melhor do que um Suíno ao Molho Especial (filé mignon suíno cortado em cubos, coberto por um saboroso molho especial e servido com arroz branco); o Filé à Realeza de Frango e Mignon (filé de frango ou mignon, queijo, tomate, manjericão e cebola acompanhado de arroz branco) ou o Picadinho Agua Doce (iscas de alcatra, bacon, queijo coalho acompanhados de arroz branco e farofa com alho).

E como uma sobremesa é sempre bem-vinda, não há quem se arrependa ao provar a Delícia Gelada ( sorvete de creme, goiabada, creme de leite e chantili), o Creme de Papaia com Cassis ou o Petit Gateau).

Para acompanhar estes pratos, saladas ou porções, tem sucos, refrigerantes, as melhores cachaças do Brasil, vinho, batidas e coquetéis.

Sucos são uma excelente pedida.  Tanto o Fitness (água de coco, abacaxi, gengibre, couve e limão) como o Abacaxi com Gengibre fazem sucesso. Laranja com Coco e Morango com Kiwi não ficam atrás!

Entre as batidas e coquetéis – preparadas com cachaça, vinho, saquê ou vodka -  Maria Bonita merece destaque (cachaça, licor, leite condensado, leite de coco, suco de abacaxi e mel ) assim como o Tanqueray Tonic, preparado com gin, limão siciliano e manjericão. Se gosta de morango, a melhor pedida é o Morango Senses, que reúne, além da fruta, vodka e St. Remy.

Há um trio de drinks que não pode ser esquecido pois tem a cara do Brasil e tudo a ver com o clima da Água Doce. São eles  Ipanema (vodca, hortelã, uvas e gengibre); Leblon (vodca, rum, suco de maracujá e curaçau blue); e Copacabana (rum, abacaxi e hortelã). Degustação obrigatória!
Para saber mais sobre o cardápio, acesse www.aguadoce.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑