Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Vitória perde para o Grêmio por 3 a 1 no Barradão


Nesta quarta-feira (19) o Vitória enfrentou o Grêmio no Barradão na abertura da 15ª rodada do Brasileirão e sucumbiu à superioridade gremista que aplicou 3 a 1 no rubro negro baiano. Os gols foram de Fernandinho, Arthur e Ramiro. Assim, a equipe de Renato Gaúcho segue na luta pela liderança do campeonato e o Vitória se complica ainda mais com três derrotas seguidas e na zona de rebaixamento. 

Após a derrota, o presidente do clube, Ivã de Almeida, entregou uma carta de licença de 90 dias. Com isso, quem assume o seu lugar no comando do clube, nesse período, é o vice-presidente Agenor Gordilho (que teria colocado o seu cargo à disposição).

O Vitória vai receber a Chapecoense, no sábado, às 16 horas e o Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira fora de novo. Fechando a 16ª rodada, enfrentará o São Paulo, às 20 horas, no Morumbi.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 1 x 3 GRÊMIO

VITÓRIA - Fernando Miguel; Caíque Sá (Patric), Alan Costa, Kanu e Geferson; Renê Santos (David), Uillian Correia, Carlos Eduardo e Cleiton Xavier (Yago); Tréllez e André Lima. Técnico: Alexandre Gallo.

GRÊMIO - Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Jailson), Arthur, Ramiro e Fernandinho; Pedro Rocha (Marcelo Oliveira) e Lucas Barrios (Everton). Técnico: Renato Gaúcho.

GOLS - Fernandinho, aos 7, Arthur, aos 43 minutos do primeiro tempo. David, aos 12, e Ramiro, aos 17 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Renê Santos, David e Tréllez (Vitória); Rafael Thyere, Lucas Barrios e Kannemann (Grêmio).

ÁRBITRO - Péricles Bassols (PE).

RENDA - R$ 64.708,50.

PÚBLICO - 5.695 pagantes.

LOCAL - Estádio Barradão, em Salvador (BA).

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑