Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Abrigo de Animais apela por ajuda nas redes sociais

Localizado no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, o espaço conta com a ajuda de voluntários para conseguir se manter e seguir realizando esse trabalho de amor e caridade.


São mais de 112 cachorros e 19 gatos cuidados pelo Abrigo. O critério para fazer parte são os animais em risco de vida, de morte ou com doença crônica.

Através da doação de dinheiro, ração, agasalhos, toalhas, materiais de limpeza e fraldas descartáveis, Gilce, com muita dificuldade, consegue proporcionar um ambiente de proteção, cuidado e amor aos bichinhos, que fazem todo o acompanhamento veterinário necessário. Todos realizam hemograma, para identificar possíveis doenças, são vermifugados, castrados, vacinados e depois ficam disponíveis para adoção.

Grande parte da ajuda conseguida pelo Abrigo de Animais Aumigos, vem da divulgação pelas redes sociais. O perfil da instituição no Instagram (@abrigoanimaisaumigos) conseguiu alcançar mais de 110 mil seguidores, graças a uma campanha que mobilizou milhares de pessoas e que possibilitou a conquista de grades novas para os locais onde os animais ficam recolhidos, por meio de uma parceria com uma empresa que se solidarizou com a situação.

Mas ainda é preciso muito mais. O Abrigo precisa de uma reforma significativa na sua estrutura física para que seja possível proporcionar ainda mais conforto e dignidade aos animais resgatados. Por mês, são necessários 600 kg de ração para alimentar os peludinhos, além dos gastos com acompanhamento veterinário.

O Aumigos conta agora com o apoio de todos que se solidarizam com a causa para mais uma importante campanha: conseguir chegar aos 250 mil seguidores para ganhar a pintura do local, por meio da parceria com mais empresas.   

“Contamos com a ajuda de todos para que consigamos continuar nesse trabalho árduo, mas gratificante, que é resgatar a dignidade dos animais”, acrescenta Gilce.

Qualquer pessoa, em qualquer época do ano, pode ajudar o Aumigos. A colaboração pode ser por depósito em conta (ver dados abaixo). Há, ainda, a possibilidade de doar produtos – ração, materiais de limpeza, agasalhos, medicamentos, entre outros. Mais informações pelo telefone (71) 9 9324-9485.



Dados bancários para doação



Banco do Brasil

Agência: 3091-0

Conta Poupança: 1958-5

Operaçãp/Variação: 51

CPF: 1959117553



Caixa Econômica Federal

Agência: 0061

Conta Poupança: 00011151-6

Operação: 013

Miguel Angel



Itaú

Agência: 0935

Conta Corrente: 86488-4

Miguel Angel

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑