Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Bancadas com 20GB de internet são atração durante a Campus Party



Uma cidade do tamanho de Feira de Santana estaria muito bem atendida com a internet que está sendo oferecida, de hoje (9) a domingo (13), na Arena Fonte Nova, apenas aos participantes da Campus Party, maior e mais importante evento tecnológico do mundo. 

Nos bastidores dessa conexão, está a Use Telecom, operadora de internet líder na Bahia, hoje a única com rede 100% em fibra ótica. Não a toa a empresa baiana foi convidada pela Telebrás para, juntas, assinarem a rede de 20GB que está servindo ao evento.

Na prática, ter acesso a uma internet de 20GB significa, por exemplo, baixar em poucos minutos um filme que seria baixado em mais de uma hora. É uma conexão ideal pra desenvolvimento de games, sistemas e novas ferramentas do mundo da web, o que faz o Campus Party ser, mais que um evento, uma grande experiência tecnológica.

André Costa, CEO da Use Telecom, cita as bancadas de alta velocidade como um dos destaques do evento, onde se concentram os participantes dispostos a navegar sem limites e assinar novas criações no universo digital. São milhares de cabos de conexão disponíveis.

“Em cada bancada chega um cabo de fibra ótica, de onde saem os cabos que serão plugados aos computadores. Conseguimos criar uma estrutura com redundância, alta velocidade e segurança. Estamos disponibilizando antivírus para cada máquina, ao todo 30 mil licenças de antivírus distribuídas pela Use Telecom durante o evento, para garantir uma navegação não só veloz, mas também segura”, realça André Costa.

A Campus Party Salvador é a primeira a ser realizada num estádio de futebol e reúne, de hoje a domingo (9 a 13/8), seis mil participantes, que esgotaram todos os ingressos. Deste total, quatro mil acampam na Arena Fonte Nova e dois mil participam diariamente do evento. Depois das edições nacionais, que acontecem em São Paulo, a edição baiana é a maior já realizada no Brasil.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑