Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Campus Party Bahia terá desafio da Embasa

Já começou a contagem regressiva para a Campus Party Bahia 2017. O evento será realizado pela primeira vez em Salvador, entre os dias 9 e 13 de agosto, na Fonte Nova, e promete ser um grande festival para o público interessado em inovações tecnológicas, criatividade, ciências e empreendedorismo. Uma das patrocinadoras do evento, a Embasa lançará um desafio para os que vão acampar no evento (campuseiros): um Hackathon, uma espécie de maratona para se chegar em soluções inovadoras envolvendo o tema Água - Sustentabilidade e Cidadania.

O objetivo é o desenvolvimento de soluções tecnológicas (aplicativos, softwares, hardwares, painéis de monitoramento, etc.), visando atender ao 6º objetivo de desenvolvimento sustentável da ONU: assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e saneamento para todos.

Para nortear os trabalhos foram determinados quatro temas: relacionamento com cliente, controle de perdas (vazamentos, fraudes e processos operacionais), consumo consciente e monitoramento de mananciais, reservatórios e redes distribuidoras. A participação no Hackathon será exclusiva para os campuseiros e, no desafio da Embasa, podem se inscrever até 8 equipes de 3 a 5 membros cada.

Inscrições

As inscrições serão feitas apenas no local do evento, na quinta-feira (10), das 10h às 14h30. Após o término das inscrições, será feita uma breve apresentação sobre o desafio e a maratona terá início. Os projetos devem ser entregues até sexta-feira (11), às 17h, quando a avaliação técnica será realizada. Em seguida, as equipes farão uma rápida apresentação de suas propostas e a comissão julgadora dará o resultado sobre os vencedores.

Confira o regulamento no site da Embasa. Todos os participantes receberão certificados e os autores do melhor trabalho terão a chance de desenvolver seu projeto em parceria com a Embasa.


Fonte: Ascom/Embasa

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑