Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Chef Vinicius Figueira aterrissa no Oriente, através do seu novo restaurante

chef Vinicius Figueira aterrissa no Oriente, através do seu novo restaurante Ko Phai, que será apresentado com coquetel para convidados nesta quarta-feira, das 19 às 22h, na Rua Bartholomeu de Gusmão, 140, no Rio Vermelho.  Na quinta-feira, o restaurante estará aberto ao público com seu cardápio que reúne as gastronomias japonesas, tailandesa e indiana, com serviço à la carte e executivo no almoço e rodízio e a lá carte no jantar. Muito semelhantes em alguns pratos, temperos e ingredientes, o chef Vini desenvolveu as três gastronomias respeitando a leveza e o sabor dos alimentos de cada cultura. O oriente inspira também o arquiteto José Marcelino, que projetou um restaurante clean, priorizando o conforto em todo espaço, com a decoração em cinza, pretos e móveis de madeira. 

Mestre em pastas deliciosas de sua Cantina Du Vini, o chef Vini está de volta para a cozinha oriental, que o revelou para os baianos como chef do Zen, o primeiro restaurante tailandês de Salvador. Com o Ko phai, o jovem chefe e sua equipe vão oferecer muitas variedades no cardápio, como pratos de arroz, pratos de molhos, sopas, massas, makimonos, sushis, temakis, sashimis, robatas, pokes, entradas e sobremesas.
“Os detalhes mínimos fazem toda a diferença e é especialidade da casa. O Ko phai é a realização de um sonho que tive depois da ultima viagem à Tailândia de criar um espaço exclusivo para os amantes das gastronomias tailandesa, indiana e japonesa”, revela o Chef Vini, que conta com uma equipe especializada.

Ao lado do ko phai, o jovem chefe também traz muitas novidades na sua Cantina du Vini. No 1º andar, ela vai inaugurar em breve o Empório du Vini, que oferece produtos da culinária italiana e oriental para quem quer cozinhar em casa. Já no 2º andar, a Cantina du Vini promete surpreender os seus clientes com um novo cardápio que será lançado em breve.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑