Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Metrô terá mais quatro estações até setembro

Até o mês de setembro, o metrô de Salvador vai ganhar mais quatro estações: Estações Flamboyant, Tamburugy, Bairro da Paz e Mussurunga. Segundo o governo do Estado, o trecho vai representar mais 7,5 km concluídos na Linha 2 do metrô. Na manhã desta segunda-feira (7), o governador Rui Costa (PT) realizou uma viagem teste entre as estações.

O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Carlos Martins, afirmou que as entregas representam um marco na mobilidade do estado. “Coloca o metrô da Bahia, que antes era motivo de piada, num case nacional de sucesso. Como uma obra parada tanto tempo pode virar, em apenas 3 anos, motivo de sucesso? Isso significa que a Bahia, ao final dessa obra, estará entre as 3 melhores capitais do país em mobilidade. Teremos mais mobilidade, segurança e conforto. Estamos entregando agora as 4 estações”, disse.

O secretário lembrou ainda o início da operação do VLT, que vai substituir os trens do Subúrbio. “São trens sucateados que serão trocados por um VLT novo, moderno. Esse governo tem trabalhado muito forte para a mobilidade de Salvador”, completou.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑