Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Sebrae realiza chamada aberta para seleção de startups baianas

Inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro; dez negócios inovadores serão selecionados para capacitação

Estão abertas as inscrições para o a seleção do Projeto Startup BA 2017, promovido pelo Sebrae Bahia. Ao todo, dez startups baianas, que já estão em fase de operação, serão selecionadas para participarem da Etapa 2 da Trilha de Capacitação do projeto. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de setembro.

Para participar da seleção, é preciso acessar o regulamento no site do Startup BA, e enviar um e-mail para contato@startupba.com.br, com uma apresentação em PowerPoint ou PDF, em português, sobre a startup. Na ocasião, deverão ser informados outros dados do negócio, indicados no regulamento. A startup também deverá ser apresentada em um vídeo-pitch, com uma breve apresentação de, no máximo, 3 minutos.

As startups inscritas serão avaliadas por uma banca examinadora, composta por até dois representantes do Sebrae Bahia, um representante da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) do Estado da Bahia, e um representante externo.

As startups selecionadas terão o direito de indicar até dois participantes para participar de 48 horas de capacitação nos workshops oferecidos pelo projeto Startup Bahia. Eles ainda terão 50% de desconto nos custos de passagens, hospedagem e traslado em Missão Empresarial para a Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) 2017, que será realizada em outubro, em São Paulo.

“Os empreendedores também terão 10% de pontuação extra no processo de avaliação do Inovativa Brasil e 10% de pontuação extra no processo de avaliação da Categoria B do Edital Inovação Para Indústria, caso estejam cadastrados na plataforma Sebrae Like a Boss, além de outros benefícios”, disse o gestor de projetos de startups do Sebrae Bahia, José Soares.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@startupba.com.br.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑