Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande segue prejudicada pela maré baixa e faz parada de 3 horas

A travessia Salvador-Mar Grande vai suspender  o serviço às 8h30 desta quarta-feira (09) por força da maré baixa. O atendimento será retomado normalmente às 11h30 e a partir daí a travessia funcionará com capacidade total, com oito embarcações à disposição do tráfego, podendo atender aos passageiros com horários de 15 em 15 minutos, caso o movimento de usuários para embarque exija. Normalmente, os horários da travessia são de meia em meia hora.

Com maré baixa, o Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, fica sem condições de operar devido à pouca profundidade do seu canal de navegação. Ainda hoje, a maré baixa prejudicará a travessia também à noite: o último horário do dia, que normalmente é 20h, será às 19h30h, no sentido Salvador-Mar Grande. No sentido inverso, a última saída do Terminal de Vera Cruz acontece às 18h30.

Morro de São Paulo - O movimento de passageiros é moderado para os catamarãs que fazem a linha para Morro de São Paulo. Os primeiros catamarãs saem às 8h30 e 9h. Depois ocorrem saídas às 10h30, 13h e 14h30. As escunas do tradicional passeio às ilhas vão sair com boa ocupação do Terminal Náutico, com turistas que farão o tour das ilhas da Baía de Todos os Santos. O passeio, que tem tarifa de R$ 50, inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑