Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Bahia empata 1 a 1 com o Atlético-GO



O Bahia encerrou a 23ª rodada empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense na noite desta segunda-feira (11), no estádio Olímpico de Goiânia, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Preto saiu perdendo com o gol de Luiz Fernando. Com o resultado, o Atlético-GO chega a 19 pontos e permanece na lanterna. Já o tricolor chega aos 27 minutos. Apesar do empate fora de casa, o clube do Fazendão perdeu uma posição e agora é o 15º colocado.

O Tricolor fecha a rodada na 15ª colocação, agora com 27 pontos, deixando o Coritiba na primeira posição fora do Z-4. O próximo desafio do Esquadrão será contra o Cruzeiro, mais uma vez fora de casa, no domingo (17/9).

Aos 32 minutos, o Atlético Goianiense balançou as redes pela primeira vez no jogo. Em contra-ataque puxado, a bola foi tocada para Luiz Fernando, na grande área, que finalizou sem dar chances para Jean.

Já no segundo tempo, a postura do Bahia foi diferente desde os primeiros minutos. Com isso, a resposta não demorou para acontecer. Aos nove minutos, em uma triangulação rápida perto da área atleticana, Mendoza deixou Zé Rafael na cara do goleiro. O camisa 18 driblou o arqueiro rival e marcou um golaço.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑