Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Integrantes da Bamor indiciados por tentativa de homicídio


César Bloise Barbosa, Daniel Cruz Alves Júnior, Danilo Barbosa Souza, Edílson da Silva Venâncio, Thiago Rabelo Oliveira e Diego Santos Novaes, todos integrantes da torcida Bamor, foram indiciados por tentativa de homicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e encaminhados para audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (11). O presidente da organizada, Luciano da Silva Venâncio, foi ouvido e liberado ainda ontem.

O grupo participou do ataque a um homem que estava com a camisa da organizada Imbatíveis, horas antes do jogo Vitória x Fluminense, na Avenida Gal Costa. PMs do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) foram os primeiros a chegar ao local e diante das informações de que os autores seriam da Bamor foram até a sede da organizada, nos Barris, onde encontraram os suspeitos e apreenderam um revólver calibre 38. Os suspeitos, a arma e o projétil retirado do braço da vítima foram submetidos a perícia, no Departamento de Polícia Técnica.

“O objetivo é esclarecer quem foi o autor do disparo e se o revólver apreendido foi utilizado na ação criminosa. Algumas testemunhas nos disseram quem atirou, mas aguardaremos a conclusão dos laudos”, explicou a delegada Patrícia Brito.








Fonte: Ascom/Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑