Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de setembro de 2017

California Media House lança programa no Youtube com shows intimistas de artistas baianos

Primeira edição conta com shows das bandas Vingadora, Duas Medidas e Papazoni

Viralizar a música da Bahia para todo o mundo. Esse é o objetivo do 'Novo Som', projeto que volta para o Youtube na próxima terça-feira (26) com força total. Com idealização e investimento da California Media House, produtora especializada em conteúdo audiovisual de música, a série de vídeos será de shows intimistas de artistas baianos. Em uma espécie de pocket show, bandas e músicos se encontram para um bate-papo descontraído e apresentações de sucessos da carreira e releituras de outros músicos.

De acordo com Bruno Duarte, CEO da California Media House, o projeto foi completamente renovado e impulsionará trabalhos dos diversos gêneros musicais. "O Novo Som é mais um projeto muito interessante para exibição de um trabalho bem feito pelos artistas da Bahia. É um orgulho imenso assinar um projeto como esse, que agrega boa música e conteúdo digital. Somos especializados em produção de conteúdo para o Youtube, a principal janela de divulgação atual", afirma.

Nesta primeira edição, o 'Nosso Som' conta com show das bandas Vingadora, Duas Medidas e Papazoni. A gravação do primeiro programa dessa nova edição aconteceu na casa de shows Amsterdam, em Salvador-BA. Apresentando aproximadamente cinco músicas cada, os três grupos cantaram seus sucessos e também interpretaram canções dos seus colegas.

São cerca de 12 músicas por programa, que serão postadas três vezes na semana (às 10h das terças-feiras, quintas-feiras e sábados) durante o mês. Quem já está confirmado para o próximo programa é o cantor Márcio Victor, líder do grupo Psirico. O 'Novo Som', que não tem data para acabar, já é um esquente para o Carnaval de 2018.

A programação será exibida através do www.youtube.com/carnaval.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑