Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Destaque da Bienal deste ano, Babi A. Sette estará em Salvador para receber os fãs

Após lotar duas sessões de autógrafos, a autora começará a turnê de lançamento da obra Não me esqueças



"Ela se apaixonara pela cultura celta havia seis anos e descobrira nas tradições daquele povo uma maneira mais simples de apreciar a vida. A curiosidade despertada pelo sonho com o highlander ampliara seus interesses, fazendo com que ela estudasse também os povos da Escócia pós-céltica."

Salvador poderá embarcar na emocionante história de Lizzie e Garath, um casal totalmente improvável por causa das culturas inimigas e que fará o coração de qualquer leitor balançar. Destaque em romance de época, Babi A. Sette estará em Salvador no dia 28 de outubro, às 15 horas, para receber os fãs.

Para entrevistar a autora sobre sua jornada na Escócia para escrever a obra, estamos à disposição.

Salvador 28/10 - às 15 horas Livraria Cultura - Salvador Avenida Tancredo Neves, 2.915 - Piso 2 - Caminho das Árvores
A intenção da autora era detalhar com propriedade o cenário do amor de Lizzie, estudiosa da cultura celta, e Gareth, o enigmático líder de um clã. Entre os antigos e lendários castelos, estradas e salões de bailes, os personagens vivem uma paixão proibida e desafiadora, sem saber que finalmente poderão encontrar aquilo que só ousavam buscar em sonhos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑