Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Ruy Espinheira une inovação e funcionalidade no projeto da loja Home Premium

Conhecido por uma arquitetura arrojada, Ruy Espinheira foi o nome escolhido pelo empresário Rafael Tapioca para assinar a loja boutique Home Premium, que será inaugurada na Estrada do Coco. 

Com um conceito diferenciado, Ruy afirma que criou uma fachada convidativa, com o intuito de causar impacto estético e funcional ao ambiente. Segundo ele, a fachada branca, contém brises em alumínio, que cumprem um objetivo que vai além de barrar o sol. “Ela pode mudar de cor e ganhará movimento, imprimindo beleza e identidade à loja”, destaca o arquiteto. 


Fachada da loja Home Premium assinada pelo arquiteto Ruy Espinheira. Imagem: Divulgação

​A área interna da loja segue o mesmo conceito inovador. Em dois pavimentos, a loja será uma verdadeira vitrine de tendências, com mostruários diferenciados, que darão destaques aos produtos, em sua essência. O atendimento será diferenciado, com produtos de qualidade, e preços competitivos. A loja abre as portas ainda este mês. 

A loja Home Premium será uma boutique de revestimentos, louças e metais de alto padrão. O  portfólio conta com marcas nacionais e importadas como Elettromec, Roca, Decortiles, Rubinettos, Deca, Tramontina, Ceusa, entre outras. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑