Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Jovem protagoniza campanha que provoca reflexão sobre o caráter democrático da moda

Com objetivo de provocar uma reflexão sobre o caráter democrático da moda, o Salvador Shopping aposta em uma campanha protagonizada pela estudante de Fisioterapia Jéssica Araújo, 22 anos, que teve parte da perna esquerda amputada ainda na adolescência, após sofrer um acidente automobilístico. Hoje, dia 15 de setembro, às 19h, ela participa do pocket desfile na Praça Central do empreendimento.

A ação celebra a temporada Primavera-Verão 2018 da sétima edição do Estações, quando o centro de compras apresenta o tema Menos padrão, mais estilo. “Além de reforçar a questão da minha autoestima, esta ação tem um objetivo maior: fazer com que o público valorize as pessoas com deficiência e alertar que a beleza vai além dos padrões, que muitas vezes, são impostos pelo mundo da moda”, reforça a estrela do Estações.

Outro mote são as identificações causadas pelas tendências fashion quando ganham as ruas, por isso, o cenário escolhido foi o metrô, símbolo da rotina de uma grande metrópole. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no local ou através do aplicativo do Salvador Shopping, disponível para smartphone (Android/IOS). A programação completa pode ser consultada no site do centro de compras.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑