Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Marcha para Jesus simboliza crescimento do evangelho em Salvador


Milhares de cristãos prometem lotar as ruas do Centro da capital baiana, no dia 30 de setembro, para prestigiar a 20ª edição da Marcha para Jesus, considerada a segunda maior Marcha do mundo e o maior evento gospel do Norte/Nordeste. Uma grande estrutura de palco, iluminação, som e telões de LED está sendo preparada para garantir o sucesso da manifestação, que já faz parte do calendário soteropolitano. Fruto da união de diferentes igrejas evangélicas, a Marcha pretende exaltar o nome de Jesus Cristo, com muita música, louvor e oração. Como em anos anteriores, a caminhada de fé, alegria e gratidão vai receber centenas de turistas de todo o país, mobilizados em caravanas.

O início do evento será às 13h, no Largo do Campo Grande. Adoradores de expressividade no cenário gospel nacional estarão distribuídos ao longo do circuito, entre os trios elétricos que seguirão até o palco da grande Concentração, na Praça Castro Alves. O ministério Renascer Praise, Marcelo Aguiar, Tonzão, Banda DOPA, Katisbarnea e Ao Cubo estão entre as atrações já confirmadas para a Marcha deste ano, cujo tema é “Jesus, o Rei dos reis”, em alusão à passagem bíblica de Apocalipse 19:16 – "Tem no seu manto e na sua coxa um nome inscrito: Rei dos reis e Senhor dos senhores".

Tradição – A Marcha acontece em várias cidades do mundo há 28 anos. No Brasil, o movimento foi iniciado pelos líderes da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes. O evento faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei Federal n° 12.025, que estabelece a Marcha como uma celebração nacional. As edições da Marcha para Jesus seguem por várias capitais do país, sempre com o apoio de diversas igrejas evangélicas e denominações cristãs da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (CIEAB).

Serviço
O que: Marcha para Jesus Salvador 2017
Quando: 30 de setembro
Onde: Saída do Largo do Campo Grande, passando pela Avenida Sete de Setembro e
concentração na Praça Castro Alves
Horário: às 13h

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑